TROCAS E ENVIOS

ENVIO

Os envios são realizados em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.
Portanto o prazo de entrega é válido a partir do dia útil seguinte a compra.

POLÍTICA DE TROCA:

Caso haja necessidade de troca, você deve seguir as instruções abaixo:


A Pop!Shop oferece ao cliente direito de troca após 7 dias do recebimento da mercadoria.
Para solicitar a troca pedimos que, por favor, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail popshop.rj@gmail.com deve ser informado os seguintes dados:

Nome completo,CPF, número do pedido e motivo da troca.

O produto devolvido será submetido à análise com prazo de até 30 (trinta) dias para que a  troca seja feita caso atenda os requisitos no item acima. Após a confirmação da troca, o cliente recebe um crédito para nossa loja online. 

- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta.
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
 
*Produtos devem ser devolvidos via Pac.
 
TROCA EM CASO DE DEFEITO

Nossos produtos passam por uma criteriosa vistoria. Caso ainda assim ocorra algum defeito no produto, solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail popshop.rj@gmail.com para que a troca seja aceita é necessário que o produto esteja nas seguintes condições:

- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta.
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente

O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias.
Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente.

Caso a análise seja autorizada, temos opção de enviar outro produto do mesmo modelo, outro produto no mesmo valor ou devolveremos o valor em crédito no nosso site.

Lembrando que só aceitaremos devoluções de defeito caso o cliente entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
 
Showroom
 
7 DIAS PARA TROCA NO NOSSO SHOWROOM  DESDE QUE ESTEJA COM ETIQUETA INTACTA E NÃO APRESENTE INDÍCIOS DE USO OU LAVAGEM. 

Não trocamos peças Brancas.
Não trocamos peças delicadas como: Renda, Tricot, Lurex, Linho ou Tule.
Taxa de troca por conta do cliente para envio e reenvio.